16/08/2017 11:30 - EM
Xerém
Moleques de Xerém Sub-12 vencem em torneio na China
Tricolores golearam o time chinês Qingdao Kunpeng FC por 12 a 0 na estreia do Torneio BRICS



O Fluminense, pioneiro no investimento nas categorias de base e, como forma de incentivar o desenvolvimento cultural dos atletas, levou a equipe Sub-12 para a China. A molecadinha de Xerém participa do Torneio BRICS, competição disputada entre equipes da China, Índia, África do Sul e Rússia.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

É a primeira vez que o Fluminense visita a China com uma delegação e leva o lema Tricolor "Faça uma melhor pessoa que teremos um melhor jogador de futebol". Na estreia da competição, os moleques derrotaram o Qingdao Kunpeng FC (China) por 12 a 0, com gols de Gustavo, Felipinho, Arthur (3), Davi (3), João Pedro (2) e Agner (2).

Nos 31 torneios disputados nos últimos quatro anos, em 12 países diferentes, o Fluminense enfrentou equipes como Juventus-ITA, Sporting-POR, Arsenal-ING, Galatasary-TUR, Chelsea-ING, Feyenoord-HOL, Barcelona-ESP, Milan-ITA, PSG-FRA, Real Madrid-ESP, Porto-POR, Manchester City-ING, entre outros. O principal objetivo é formar atletas e oferecer a eles a oportunidade de enfrentar modos diferentes de se jogar e pensar o futebol.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Divulgação/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original