08/01/2017 23:46 - EM
Xerém
Molecada vence o GE Osasco e se classifica na Copa São Paulo
Tricolor enfrenta o Figueirense na próxima fase. O duelo acontecerá na quarta-feira, às 16h, na Rua Javari


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém mostraram mais uma vez a sua força e garantiram vaga na próxima fase da Copa São Paulo Sub-20. O time comandado pelo técnico Thiago Gomes fez 2 a 1 no GE Osasco-SP e enfrentam agora o Figueirense na segunda fase da competição. Os gols do Fluminense foram marcados por Wendel e Breno Caetano.

Mesmo podendo empatar para garantir a classificação, a molecada tricolor partiu para dentro do GE Osasco-SP e mostrando um futebol ofensivo conseguiu chegar ao primeiro gol com Wendel. O volante apareceu de surpresa e soltou uma bomba sem chance para o goleiro adversário. O primeiro tempo foi quase todo dominado pelo Fluminense.

Na segunda etapa, o adversário deu um susto logo no início. De cabeça, em uma jogada de escanteio, o GE Osasco-SP chegou ao empate. Porém, os Moleques de Xerém mostraram sua força e buscaram a vitória. antes do gol decisivo de Breno Caetano, Evanilson já havia acertado a trave.

Na segunda fase, o Tricolor enfrenta o Figueirense. O duelo será na Rua Javari, em São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 11h, às 16h.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original