16/07/2018 21:44 - EM
Xerém
Molecada já está em Minas para a estreia da Taça BH Sub-17
Fluminense estreia nesta terça-feira, às 13h, em Betim, contra o A.M.D.H


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-17 do Fluminense já esta em Minas para a disputa da Taça BH deste ano. Os Moleques de Xerém estreiam nesta terça-feira, às 13h, na competição, contra o A.M.D.H, no Capelão, em Betim-MG. O Tricolor espera uma vitória para sair na frente do Grupo C, que ainda conta com Figueirense e a Ponte Preta.

- Em um processo de formação, acredito que vamos evoluir coletivamente e individualmente ao longo da competição. Queremos crescer como equipe e também no desenvolvimento do jogador. Estamos pensando jogo a jogo, buscando uma evolução, que começou com o Marcelo Veiga e seguiu após eu assumir o grupo. Nossa principal meta aqui na Taça BH é conseguir evoluir jogo a jogo e colocar em pratica tudo o que planejamos e trabalhamos no dia a dia em Xerém - contou o técnico da equipe, Eduardo Oliveira.

A Taça BH deste ano foi dividida em dez grupos de quatro equipes. Se classificam para a segunda fase, o campeão de cada chave e os seis melhores segundo colocados. Um dos favoritos ao título, o Fluminense conhece a sua responsabilidade, mas acredita em uma competição em alto nível e muito equilibrada.

- A geração 01/02 tem um talento diferenciado e acho natural ela ser conhecida como a geração de ouro. Porém, apenas o talento não gera rendimento, não gera desempenho. A parte técnica é muito elevada neste grupo, mas ainda existem outros elementos, trabalhados por nós em Xerém, que precisam estar sempre em evolução dentro do grupo. Principalmente a capacidade mental, de ter valores fortes dentro e fora do campo, que representa o nosso clube - completou o treinador.


Confira os 21 jogadores que viajaram para a Taça BH 2018:

1- Marcelo (Goleiro)

2- Calegari (Lateral)

3- Felipe (Zagueiro)

4- Luan (Zagueiro)

5- Andre (Volante)

6- Marcos Pedro (Lateral)

7- Yago (Atacante)

8- Wallace (Meia)

9- João Pedro (Atacante)

10- Ewerthon (Meia)

11- Luiz Henrique (Atacante)

13- Davi (Zagueiro)

14- Bruno Felix (Zagueiro)

15- Paulo (Lateral)

16- Martinelli (Volante)

17- Gabriel Teixeira (Atacante)

18- Kaka (Atacante)

19- Miguel (Atacante)

20- Jefferson (Atacante)

22- Igor Belmiro (Goleiro)

26- Marcos Paulo (Atacante)

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original