28/02/2018 17:52 - EM
Xerém
Molecada do Sub-15 do Flu visita Sala de Troféus em Laranjeiras
Geração campeã em 2017 faz treino no Estádio e conhece um pouco mais da história do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Pensar o passado, para compreender o presente e idealizar o futuro". A frase do historiador grego Heródoto resume muito bem o pensamento da diretoria de Xerém, que acredita que para formar um melhor atleta para o clube, ele precisa, entre outras coisas, estar identificado com a tradição e conhecer bem as glórias do Fluminense. Por isso, nesta quarta-feira, a molecada do Sub-15 visitou a Sala de Troféus do Tricolor, em Laranjeiras.

Os meninos do Fluminense, campeões sub-14 em 2017, puderam conhecer um pouco mais da história do clube, observar de perto as grandes conquistas do Tricolor como o Mundial de 52, os quatro Brasileiros, a Copa do Brasil, o Brasileiro Sub-20 de 2015, entre outros diversos títulos que fazem parte da história vitoriosa do clube.

- O DNA tricolor é algo que buscamos passar para estes meninos. Eles precisam saber que estão no Fluminense e tudo o que isso significa. É um passeio na história do clube, nos ídolos, nas conquistas... Certamente eles deixaram Laranjeiras hoje melhor do que quando eles chegaram. É uma atividade que já realizamos em outras oportunidades e que vamos seguir nos programando para realizar cada vez mais com essa e outras categorias - disse o Diretor Esportivo da Base, Marcelo Teixeira.

Antes da visita, a molecada realizou um treino no gramado do estádio histórico. Comandados por Leonardo Ramos, o sub-15 do Fluminense se prepara para a temporada que promete ser animadora. A geração 2003 encantou o Rio de Janeiro no ano passado quando conquistaram o Estadual da categoria.



Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original