18/08/2017 16:51 - EM
Xerém
Molecada do Flu volta a campo sábado pelo Campeonato Carioca
Equipes Sub-17 e Sub-15 da mais completa academia de formação do Brasil tem mais um desafio importante pela Taça Rio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sábado é dia de jogos importantes em Xerém. A molecada do Sub-17 recebe o Volta Redonda, às 13h, pela quarta rodada da Taça Rio e busca uma vaga na zona de classificação para a próxima fase da competição. O time do técnico Gustavo Leal, que atropelou o Vasco na última rodada, quando venceu por 3 a 1, pode terminar, dependendo dos outros resultados até mesmo na segunda colocação, mostrando a força e a recuperação desta equipe que se reinventa a cada partida.

Logo após, às 15h, também em Xerém, o sub-15, atual campeão da Taça Guanabara da categoria, pega o time da Cidade do Aço em um duelo que promete. A equipe de Praxete (foto), um dos destaques do time, sabe que uma vitória será fundamental para seguir na busca pela liderança da competição.

O torcedor que for a Xerém neste sábado pode ter a certeza de que poderá acompanhar duas equipes que atuam de forma ofensiva, envolvente e priorizando a troca de passe e os dribles, características da filosofia única de jogo da base do Fluminense. A entrada para os jogos é franca.  

   

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original