17/05/2017 19:46 - EM
Xerém
Molecada do Flu não toma conhecimento do Botafogo nesta quarta
Sub-15 vence o adversário por 3 a 1 e Sub-17 dá show e garante ponto extra na disputa por pênaltis


A melhor base do Rio mostrou mais uma vez a sua força. Os Moleques de Xerém não tomaram conhecimento do Botafogo e passaram pelo adversário nesta quarta-feira, no CT Vale das Laranjeiras. A equipe Sub-15 fez 3 a 1 e o sub-17 empatou em 0 a 0 no tempo normal, mas garantiu o ponto extra nos pênaltis, se mantendo na liderança da Taça Guanabara.

Sub-15


Um verdadeiro atropelo. Muito superior tecnicamente, o Sub-15 do Fluminense mostrou para o adversário desde o início do jogo quem era a melhor base do Rio. Apesar de ter sofrido um gol achado ainda na primeira etapa, os Moleques de xerém foram melhores durante toda a partida. Com a superioridade, os gols foram acontecendo naturalmente. Kaká (2) e Felipe marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.

Sub-17

O gol não saiu no tempo normal, mas não foi por falta de oportunidades. O Fluminense criou, envolveu, trocou passes, driblou, deu elástico, jogadas de efeito, mas encarou um adversário recuado, que conseguiu arrancar um 0 a 0, já que a bola teimou em não entrar. Na disputa do ponto extra, nos pênaltis, o esperado aconteceu. Iago pegou a primeira cobrança e o Tricolor venceu por 5 a 4.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original