17/05/2017 19:46 - EM
Xerém
Molecada do Flu não toma conhecimento do Botafogo nesta quarta
Sub-15 vence o adversário por 3 a 1 e Sub-17 dá show e garante ponto extra na disputa por pênaltis


A melhor base do Rio mostrou mais uma vez a sua força. Os Moleques de Xerém não tomaram conhecimento do Botafogo e passaram pelo adversário nesta quarta-feira, no CT Vale das Laranjeiras. A equipe Sub-15 fez 3 a 1 e o sub-17 empatou em 0 a 0 no tempo normal, mas garantiu o ponto extra nos pênaltis, se mantendo na liderança da Taça Guanabara.

Sub-15


Um verdadeiro atropelo. Muito superior tecnicamente, o Sub-15 do Fluminense mostrou para o adversário desde o início do jogo quem era a melhor base do Rio. Apesar de ter sofrido um gol achado ainda na primeira etapa, os Moleques de xerém foram melhores durante toda a partida. Com a superioridade, os gols foram acontecendo naturalmente. Kaká (2) e Felipe marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.

Sub-17

O gol não saiu no tempo normal, mas não foi por falta de oportunidades. O Fluminense criou, envolveu, trocou passes, driblou, deu elástico, jogadas de efeito, mas encarou um adversário recuado, que conseguiu arrancar um 0 a 0, já que a bola teimou em não entrar. Na disputa do ponto extra, nos pênaltis, o esperado aconteceu. Iago pegou a primeira cobrança e o Tricolor venceu por 5 a 4.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
Parceiro cbc