17/05/2017 19:46 - EM
Xerém
Molecada do Flu não toma conhecimento do Botafogo nesta quarta
Sub-15 vence o adversário por 3 a 1 e Sub-17 dá show e garante ponto extra na disputa por pênaltis


A melhor base do Rio mostrou mais uma vez a sua força. Os Moleques de Xerém não tomaram conhecimento do Botafogo e passaram pelo adversário nesta quarta-feira, no CT Vale das Laranjeiras. A equipe Sub-15 fez 3 a 1 e o sub-17 empatou em 0 a 0 no tempo normal, mas garantiu o ponto extra nos pênaltis, se mantendo na liderança da Taça Guanabara.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sub-15


Um verdadeiro atropelo. Muito superior tecnicamente, o Sub-15 do Fluminense mostrou para o adversário desde o início do jogo quem era a melhor base do Rio. Apesar de ter sofrido um gol achado ainda na primeira etapa, os Moleques de xerém foram melhores durante toda a partida. Com a superioridade, os gols foram acontecendo naturalmente. Kaká (2) e Felipe marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.

Sub-17

O gol não saiu no tempo normal, mas não foi por falta de oportunidades. O Fluminense criou, envolveu, trocou passes, driblou, deu elástico, jogadas de efeito, mas encarou um adversário recuado, que conseguiu arrancar um 0 a 0, já que a bola teimou em não entrar. Na disputa do ponto extra, nos pênaltis, o esperado aconteceu. Iago pegou a primeira cobrança e o Tricolor venceu por 5 a 4.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original