19/03/2017 21:01 - EM
Xerém
Molecada do Flu atropela Campos com 14 gols em dois jogos
Sub-15 e Sub-17 vencem adversário na estreia da Taça Guanabara das duas categorias, neste domingo, em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-15 e do Sub-17 do Fluminense estreou na Taça Guanabara deste ano atropelando o Campos, em Xerém. No duelo realizado neste domingo, as equipes venceram o adversário por 7 a 0 nas duas categorias e largaram na liderança, mostrando a força da mais completa academia de formação do Brasil.

Comandados pelo técnico Gustavo Leal, o Sub-17 partiu para cima do adversário desde o início e com muita tranquilidade foi criando o placar. Os gols do 7 a 0 contra o Campos foram marcados por Leandro Spadacio, Henrique, Navarro (2), Samuel Silva (2) e Lucas.

Após a goleada dos mais velhos, o Sub-15 entrou em campo e manteve o mesmo nível. O time do técnico Leonardo Ramos apresentou um futebol bonito e envolvente e não teve dificuldade para fazer 7 a 0. os gols foram de Filipe Short (2), Praxedes, Kaka, Adriano (2) e Miguel.  

Na próxima rodada, as duas equipes vão enfrentar o Sampaio Correa. O duelo acontecerá no sábado, no estádio Lourival G. de Almeida.

Comunicação institucional FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original