05/01/2017 12:45 - EM
Futebol
Melhor lateral da Série B, Léo está de volta e quer se firmar
Lateral-esquerdo atuou pelo Londrina em 2016 e volta ao Time de Guerreiros para a temporada 2017. Jogador já conversou com Abel e está confiante


Revelado na base do Fluminense, destaque do Londrina, onde foi eleito melhor lateral da Série B e grande esperança para 2017. O lateral-esquerdo Léo está de volta ao Tricolor. Confiante, ele mostrou animação em receber oportunidades e se firmar na equipe comandada pelo técnico Abel Braga.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Estou muito feliz de voltar para a casa que me revelou. O Londrina foi muito importante para o meu crescimento. Vários jogadores que subiram comigo estão aqui agora. Acho que essa mescla vai dar certo em 2017 - disse Léo.

Já nos primeiros dias de preparação, o atleta teve a oportunidade de conversar e ter uma boa impressão do técnico Abel Braga, muito conhecido por fazer os jogadores renderem o máximo:

- Abel conversou comigo, me passou confiança, acho que é importante. Confiantes, ficamos mais leves e rendemos mais em campo.

Em relação à semelhança física com Pelé, o jovem lateral tricolor disse que prefere deixar esta questão de lado. O importante é focar em se destacar e fazer a diferença pelo Fluminense:

- Dizem que pareço com o Pelé. Eu não gosto do apelido. Peço que me chamem só de Léo. Espero que respeitem. Pelé só teve um. Eu quero ser conhecido e fazer meu nome como Léo. É assim que desejo ser chamado.

Jovem de personalidade, talentoso e com muita vontade. Léo é mais um guerreiro de um time que vai disputar títulos no ano que vem.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original