28/11/2017 12:08 - EM
Futebol
Matheus Alessandro feliz com seu primeiro ano no time principal
Jogador elogiou o técnico Abel Braga pelas oportunidades dadas aos Moleques de Xerém em 2017


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Primeiro ano no time profissional, primeiro gol e primeira entrevista coletiva. Esse foi o 2017 de Matheus Alessandro, atacante formado em Xerém, que conversou na manhã desta terça-feira com os jornalistas no CT da Barra. Alessandro fez um balanço do seu ano e projetou o jogo de domingo, contra o Atlético-GO, que encerra a participação do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

“Estamos com a cabeça voltada para conseguir um bom resultado lá. Mesmo o Atlético lá embaixo vai querer ganhar, mas nós também queremos ganhar. Temos a chance de chegar na Sul-Americana e vamos em busca da vitória. Terminar o ano com vitória”, disse.

O dia foi apenas de trabalho físico no CT, e Alessandro aproveitou para falar do seu ano no clube.

“Foi um ano de muito aprendizado. Mesmo o time não indo tão bem, aproveitei minhas oportunidades e tenho certeza que ano que vem será muito melhor para todos. Minha cabeça está no Fluminense. Cresci aqui e quero fazer histórias. Ter mais oportunidades e me firmar.

Mesmo tendo começado apenas um jogo como titular, a disposição do jogador parece ter fim.

“Comecei um jogo contra o Londrina, de lateral. Mas estou aqui para ajudar, onde seja. Se aparecer minha chance como titular, não muda em nada minha postura.

O jogador aproveitou para agradecer a oportunidade dada pelo técnico Abel Braga.

Abel vem sempre nos dando oportunidades. É um pai para todos, e querido por todo mundo aqui dentro. Fico feliz de ter realizado o sonho de jogar no time profissional. Não só eu, mas muitos “Moleques” da base tem esse sonho, de jogar aqui, e muitos tiveram a chance”, afirmou.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original