28/08/2018 16:00 - EM
Futebol
Matheus Alessandro exalta sequência no time titular
Atacante agradeceu ao técnico pela oportunidade e espera se firmar ainda mais no setor ofensivo do Flu


Referência nas categorias de base, o Fluminense tem hoje em seu elenco profissional atletas jovens que vem ganhando destaque no cenário nacional. Uma das apostas do técnico Marcelo Oliveira é Matheus Alessandro, que conquistou espaço no time titular e tem mostrado um bom desempenho dentro de campo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Está sendo muito bom para mim. Sempre trabalhei buscando essa oportunidade de jogar e ser titular. O professor Marcelo me deu essa chance, me passa confiança e ganhei ritmo de jogo. É bom, tento colocar em campo o meu melhor para ajudar o Fluminense - disse o atacante de 22 anos, comentando sobre o setor ofensivo da equipe.

- Me cobro muito dentro de campo. Falta um pouco de sorte, a gente chuta e a bola não entra, mas trabalhamos bastante no dia a dia, principalmente a parte de finalização. Agora é botar em prática e seguir trabalhando duro para voltar a marcar - explicou. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o líder São Paulo no Morumbi.

- O São Paulo tem um time muito forte, brigando na liderança, enfrentar eles lá vai ser muito difícil. Mas vamos buscar a vitória, vamos lutar muito para buscar o melhor para o Fluminense e tentar trazer um bom resultado de lá - ressaltou Matheus Alessandro, falando ainda sobre o companheiro de ataque.


- Todo mundo sabe da importância do Pedro, artilheiro da equipe e do Campeonato Brasileiro. Não tenho dúvida de que é o melhor atacante do Brasil. Um moleque trabalhador, que faz muito gol. Joguei com ele na base e subimos juntos para os profissionais, é muito parceiro - destacou. O camisa 28 lamentou ainda a lesão e ausência de Pedro.

- A gente fica triste com o que aconteceu com ele, no melhor momento dele, de defender a Seleção, mas o grupo tem jogadores que podem suprir a ausência dele, o grupo tem outros que podem surpreender. Aqui também tem jogadores experientes e vão dar conta do recado - finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original