17/11/2016 07:55 - EM
Futebol
Marquinho pede força total na reta final do Brasileiro
Novidade no time diante do Atlético-PR, meia vê evolução na equipe, mas deseja correção dos erros para o Flu se manter na briga pela vaga na Libertadores


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Titular novamente, Marquinho sofre falta de Otávio no empate do Flu com o Atlético-PR, na última terça-feira, no Maracanã


Uma das novidades na equipe na estreia do técnico Marcão à frente do Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o meia Marquinho teve uma boa atuação no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, na tarde da última terça-feira, no Maracanã. O resultado, no entanto, deixou o Tricolor mais distante da vaga na Libertadores do ano que vem. Com 49 pontos, o Flu agora precisa vencer os três jogos que restam para continuar sonhando com o retorno ao torneio sul-americano.

Na opinião de Marquinho, a semana de treinamentos foi muito produtiva e serviu para mostrar uma evolução da equipe. Mas o camisa 77 viu o Fluminense abaixo do que poderia render, mesmo diante de 43 mil torcedores que fizeram uma grande festa no Maracanã. Agora, já projeta o confronto diante Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para dar fim ao jejum de vitórias que já chega a sete partidas.

- O time melhorou muito nos treinamentos, mas não conseguiu repetir tanto isso no jogo. Conseguimos tapar alguns erros nossos, mas outras coisas não foram tão boas. Temos de continuar trabalhando, enquanto tiver esperança temos de tentar. Vamos ver como será ao fim desta rodada. Não podemos desistir - avisou o camisa 77, para completar em seguida.

- A diretoria tem dado todo o suporte que a equipe precisa e agora temos de responder isso em campo nestes três jogos que faltam. Empatamos com uma equipe que está na nossa frente na tabela. Precisamos manter a cabeça em pé, teremos uma batalha com a Ponte Preta e temos condições de sair de lá com a vitória.  

Os jogadores do Fluminense se reapresentaram na tarde da última quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Na manhã desta quinta, os jogadores farão a segunda atividade visando ao confronto diante da Ponte Preta. No total, estão previstas quatro atividades, todas no CT, antes de encarar a Macaca, que é treinada atualmente pelo ex-comandante do Flu, Eduardo Baptista.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original