18/10/2016 13:27 - EM
Futebol
Marquinho lamenta derrota, mas já projeta nova batalha
No próximo domingo, diante do Coritiba, meia tricolor voltará ao estádio no qual fez o gol mais importante em sua primeira passagem pelo Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Marquinho entrou ainda no primeiro tempo na partida contra o São Paulo, substituindo o atacante Marcos Junior

Após começar a partida contra o São Paulo no banco, o meia Marquinho entrou em campo aos 25 minutos do primeiro, substituindo o atacante Marcos Junior, que passou mal durante o jogo. Com a disposição que já é bem conhecida da torcida tricolor, o camisa 77 deu um novo gás na equipe, que conseguiu ir para o intervalo em vantagem. No entanto, a queda de rendimento do Flu na etapa final acabou custando caro. Para o jogador, o momento agora é de olhar para frente e aprender com os erros cometidos na noite da última segunda-feira.

- Sabíamos que se o nosso time desse um pouquinho de espaço eles poderiam crescer no jogo, e foi o que aconteceu. O campeonato é difícil, não pode ficar pensando muito tempo nesta derrota. Tem que concentrar no jogo da frente, vai ser outra pedreira enfrentar o Coritiba lá - avisou o meia, para completar em seguida.

- Independentemente da posição que eles estavam na tabela, o São Paulo é time grande e precisa sempre jogar bem contra times assim. No primeiro tempo ainda conseguimos controlar, mas tivemos vários erros no segundo tempo, e precisamos trabalhar muito neles para não repetir contra o Coritiba.

O jogo do próximo domingo, às 18h30, no Couto Pereira, terá um sabor especial para Marquinho. Foi no estádio, diante do mesmo Coritiba, que o meia fez o gol que livrou o Fluminense do rebaixamento e fechou com chave de ouro a inesquecível arrancada do Time de Guerreiros no Brasileirão daquele ano. Na temporada seguinte, o Flu conquistaria o tricampeonato da competição e o camisa 77 teve participação importante naquela campanha também.

Com 46 pontos conquistados até o momento, o Fluminense está na nona posição, mas apenas dois atrás do Atlético-PR, atual sexto colocado. A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original