16/01/2018 12:42 - EM
Futebol
Marlon vê Flu motivado para sequência de jogos
Lateral acredita em melhora do time após pré-temporada nos Estados Unidos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Chegou ao fim a pré-temporada do Fluminense em Orlando, nos Estados Unidos, após a participação na Florida Cup. Depois do jogo com o Barcelona-EQU na noite desta segunda-feira, o lateral Marlon falou sobre a preparação do time para o início do Campeonato Carioca.

- A gente acabou de voltar de férias, de uma temporada muito desgastante e já vem se preparando para 2018, que vai ser mais desgastante ainda, pois serão jogos um na sequência do outro. A gente melhorou em alguns aspectos, temos um esquema tático novo, no qual vai ter erros e acertos, isso é normal - afirmou o atleta, que renovou a permanência no Tricolor para a temporada e comemorou a oportunidade.


- Fico muito contente de ter ficado, o Fluminense estendeu a mão para mim me dando uma grande oportunidade. Desde que cheguei ao clube, almejava permanecer na equipe para evoluir como jogador e como pessoa - destacou Marlon. O lateral, que estava no Criciúma, também falou sobre a diferença de disputar a primeira e a segunda divisão do Brasileiro.

- A maior diferença entre Série A e Série B é o nível técnico dos jogadores, que são de muita qualidade, principalmente do meio para a frente. A diferença técnica é grande, o jogo de Série B, por ser um campeonato que você tem que brigar para não cair em vez de almejar o acesso, é um jogo de muito mais contato. Na primeira divisão, os clubes tem poderio financeiro muito maior, jogadores com técnica muito maior, o jogo é muito mais técnico do que contato físico - finalizou Marlon.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original