19/07/2017 18:52 - EM
Futebol
Marlon garante: “Estou pronto para ajudar o Flu”
Lateral-esquerdo chegou por empréstimo e foi apresentado nesta quarta-feira no CTPA



Fernando Veiga, vice-presidente de futebol do clube, e Marlon na apresentação do atleta
O Fluminense apresentou na tarde desta quarta-feira o lateral-esquerdo Marlon, novo reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos chega por empréstimo até o fim do ano e comemorou a oportunidade de fazer parte do elenco Tricolor.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“É um momento muito especial para mim, desde que eu comecei a jogar futebol, almejava fazer grandes gols e esse é um passo muito importante. Estou chegando em um clube de uma imensa torcida, clube onde a responsabilidade é muito grande, mas sei que se eu der o meu melhor, vou fazer um bom trabalho aqui”, declarou o lateral.

Marlon sabe dos desafios do Fluminense nas competições e já vinha treinando à parte em academia particular desde que chegou ao Rio de Janeiro. O jogador se diz pronto para jogar e ajudar o time do técnico Abel Braga.

“Estou pronto para qualquer tipo de situação para ajudar o Fluminense. Se o Abel precisar do Marlon mais ofensivo, estou pronto para isso. Se ele precisa do Marlon que sabe defender um pouco mais, também estou pronto. Acho que hoje em dia, no futebol, o atleta tem que se encaixar nas posições ou funções necessárias para a equipe”, afirmou.

Sobre suas principais referências como atleta, o jogador destaca a versatilidade dentro de campo. “Comecei como atacante, mas consequentemente passei para a lateral. Sou um lateral ofensivo, acho essa é minha maior virtude, minha maior qualidade e gosto de apoiar bem pelos lados e dar assistência aos atacantes”, definiu o novo reforço Tricolor.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original