17/07/2017 15:30 - EM
Futebol
Marlon Freitas comemora oportunidade no elenco Tricolor
Cria de Xerém, meio-campo disputou dois jogos na equipe de Abel Braga



O Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro e trouxe na bagagem três pontos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Coritiba por 2 a 1, o Tricolor já pensa no próximo adversário da competição, quando enfrenta o Cruzeiro na quinta, 19h30 no Giulite Coutinho. Cria de Xerém, o meio-campo Marlon Freitas realizou sua segunda partida pelo clube e viu crescimento coletivo do elenco.

“Mostramos a força do grupo, do nosso elenco. Perdemos jogadores experientes e mesmo assim, controlamos a partida, no primeiro tempo tivemos chance de ampliar a vantagem. Foi um bom jogo, vitória merecida, controlamos o jogo e sabíamos que o Coritba viria para cima, jogando em casa com o apoio do torcedor, então, temos que comemorar bastante essa vitória”, declarou o atleta.

O jovem de apenas 22 anos celebrou a oportunidade no time principal e projeta crescimento dentro do elenco. “Procuro ajudar sempre, o Abel me deu bastante tranquilidade para entrar e ajudar. Não importa quem vai jogar, o que importa é ajudar o Fluminense. Para mim, esse dois jogos em que atuei foram muito importantes, aos poucos, estou pegando confiança. Sei do meu potencial e tenho certeza que vou dar muitas alegrias para o torcedor tricolor”, explicou.

Por conta de lesões e desgaste físico, o técnico Abel Braga vem valorizando os moleques da base e Marlon Freitas espera uma equipe cada vez mais entrosada. “Temos um elenco jovem, mas muito qualificado. Temos que ter tranquilidade e pés no chão. Queremos uma sequência de vitória para trabalhar durante a semana, temos dois jogos importantes em casa e sabemos da dificuldades, mas também sabemos da força do nosso grupo e vamos contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o meio-campo.

Sobre os objetivos do Fluminense na temporada, Marlon entende que ainda há muito caminho a ser percorrido, mas prioriza as metas traçadas. “Temos objetivos a alcançar. Queremos sempre pontuar em casa e, se possível, conseguir a vitória. O objetivo é encostar no G6 e ficar entre os seis primeiros em busca de uma vaga na disputa pela Libertadores”, finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original