17/07/2017 15:30 - EM
Futebol
Marlon Freitas comemora oportunidade no elenco Tricolor
Cria de Xerém, meio-campo disputou dois jogos na equipe de Abel Braga



O Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro e trouxe na bagagem três pontos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória contra o Coritiba por 2 a 1, o Tricolor já pensa no próximo adversário da competição, quando enfrenta o Cruzeiro na quinta, 19h30 no Giulite Coutinho. Cria de Xerém, o meio-campo Marlon Freitas realizou sua segunda partida pelo clube e viu crescimento coletivo do elenco.

“Mostramos a força do grupo, do nosso elenco. Perdemos jogadores experientes e mesmo assim, controlamos a partida, no primeiro tempo tivemos chance de ampliar a vantagem. Foi um bom jogo, vitória merecida, controlamos o jogo e sabíamos que o Coritba viria para cima, jogando em casa com o apoio do torcedor, então, temos que comemorar bastante essa vitória”, declarou o atleta.

O jovem de apenas 22 anos celebrou a oportunidade no time principal e projeta crescimento dentro do elenco. “Procuro ajudar sempre, o Abel me deu bastante tranquilidade para entrar e ajudar. Não importa quem vai jogar, o que importa é ajudar o Fluminense. Para mim, esse dois jogos em que atuei foram muito importantes, aos poucos, estou pegando confiança. Sei do meu potencial e tenho certeza que vou dar muitas alegrias para o torcedor tricolor”, explicou.

Por conta de lesões e desgaste físico, o técnico Abel Braga vem valorizando os moleques da base e Marlon Freitas espera uma equipe cada vez mais entrosada. “Temos um elenco jovem, mas muito qualificado. Temos que ter tranquilidade e pés no chão. Queremos uma sequência de vitória para trabalhar durante a semana, temos dois jogos importantes em casa e sabemos da dificuldades, mas também sabemos da força do nosso grupo e vamos contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o meio-campo.

Sobre os objetivos do Fluminense na temporada, Marlon entende que ainda há muito caminho a ser percorrido, mas prioriza as metas traçadas. “Temos objetivos a alcançar. Queremos sempre pontuar em casa e, se possível, conseguir a vitória. O objetivo é encostar no G6 e ficar entre os seis primeiros em busca de uma vaga na disputa pela Libertadores”, finalizou.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc