10/06/2019 22:39 - EM
Clube
Mário Bittencourt é empossado presidente
Cerimônia, que aconteceu nesta segunda-feira, nomeou Celso Barros como vice-presidente


Mário Bittencourt assumiu oficialmente a presidência do Fluminense, na noite desta segunda-feira (10/06), em cerimônia no Salão Nobre do clube. Celso Barros é novo o vice-presidente. Solenidade foi liderada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, e contou com a passagem do bastão de Pedro Abad a Mário Bittencourt. Entre os presentes, autoridades, conselheiros, beneméritos, convidados e ex-atletas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após abertura do protocolo, Pedro Abad teve a palavra, agradeceu a sua passagem pela presidencia do clube e desejou uma grande gestão ao novo presidente.

- Temos que dar apoio integral a nova gestão, se juntar em prol do Fluminense. É aí que o Fluminense vai crescer. Mário e Celso, boa sorte, eu particularmente confio muito em vocês, qualquer coisa que vocês acharem que eu possa tirar dúvidas, estou a serviço de vocês - disse Abad.

Em seguida, foi feita a passagem do bastão e dada a palavra ao presidente Mário Bittencourt.

- Essa gestão vai nascer de uma paixão que vem de menino, onde sempre vi o Fluminense de maneira gigantesca. Na minha infância, eu tinha a nítida visão de que o Fluminense era imbatível, na época do tricampeonato - falou Mário Bittencourt.  

- Essa eleição provou que os conflitos aqui são sem o menor sentido, todos têm a maior condição de conviver juntos, porque todos nós estamos aqui movidos por um mesmo sentimento, que é o amor pelo Fluminense Football Club - disse.

- É uma gestão que vai precisar de um tempo de maturação, já que há muita coisa a se fazer. Passamos a manhã toda no CT e tivemos reuniões de casos urgentíssimos. Espero que essa maturação passe pelos conselheiros do clube. Esse é um clube que nasceu com a vocação da eternidade, e para isso precisamos debater nossas ideias, de forma elegante - analisou o novo presidente.

- Eu não tinha como recusar esse chamado do Fluminense, como nunca recusei. Está no meu sangue, está na minha alma. Eu gostaria que vocês saíssem daqui hoje com a alma tricolor no teto, porque nós vamos fazer que o Fluminense volte a ser grande - completou.

Após o fim do protocolo, a cerimônia foi encerrada com um coquetel para os cumprimentos aos novos presidente e vice-presidente.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original