18/06/2019 17:30 - EM
Futebol | Xerém
Mário Bittencourt apresenta novos dirigentes da base em Xerém
Rui Reisinger e Antônio Garcia foram nomeados como vice-presidente e diretor executivo do Futebol de Base, respectivamente



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fez sua primeira reunião no Centro de Treinamento Vale de Laranjeiras, em Xerém, nesta terça-feira (18/06), para apresentação do vice-presidente de Futebol de Base, Rui Reisinger, e do diretor executivo de Futebol de Base, Antônio Garcia.

"Já fizemos questão de, logo na primeira semana, olhar para a reestruturação dessa joia que nós temos aqui, que é Xerém. Os profissionais que cuidarão da base são experientes e, tenho certeza, vão tornar ainda melhor o trabalho que vinha sendo desenvolvido. Xerém é essencial ao futuro do Fluminense.", disse Mário Bittencourt.


Rui Reisinger falou sobre a expectativa de atender melhor os jogos das categorias de base em Xerém. "Na vice-presidência de futebol, ficava muito longe. A partir de agora, estarei mais perto e vou poder fazer com que os profissionais trabalhem com mais tranquilidade", afirmou o VP.

O novo diretor, Antônio Garcia, garantiu cuidado com o CTVL que revela tantos jogadores e abastece o futebol profissional do clube. "Xerém tem sua história, sua marca e a gente sabe que sempre foi uma máquina de craques. A torcida do Fluminense pode ter tranquilidade quanto a isso, porque vamos cuidar muito bem e com muito carinho das divisões de base do clube”, disse Antônio.


Vice-presidente geral do clube, Celso Barros também esteve presente no encontro e exaltou o trabalho realizado no Centro de Treinamento Vale de Laranjeiras. "Todo mundo sabe a importância de Xerém para o futebol do Fluminense, do Rio, do Brasil e para o futebol internacional. Isso aqui é um celeiro. Nós precisamos tentar reter o atleta um pouco mais no clube para que ele dê retorno técnico no profissional", afirmou o vice-presidente geral.

Outros dois nomes, Roberto Lúcio e Orlando de Souza, também tiveram os nomes indicados de forma estatutária – não remunerados - para compor a diretoria da base.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC

Vídeo: FLU TV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original