18/07/2019 23:15 - EM
Clube
Maria Rita faz show marcante no Salão Nobre de Laranjeiras
Artista se apresentou na noite desta quinta-feira (18), em comemoração aos 117 anos do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As comemorações do aniversário de 117 anos do Fluminense Football Club, celebrado no dia 21 de julho, começaram em grande estilo com o lançamento do Flu Music. A sede histórica de Laranjeiras recebeu na noite desta quinta-feira (18/07), a cantora Maria Rita, um dos grandes nomes da música brasileira.

O show encantou os cerca de 400 sócios e convidados, que prestigiaram a artista no Salão Nobre do clube. A noite foi marcada pelo talento de Maria Rita, que em meio a sucessos como “Tá Perdoado”, “Cara Valente” e “Coração em Desalinho”, encantou o público.


Em homenagem à mãe, a eterna tricolor Elis Regina, integrante da Torcida Jovem Flu e que há 50 anos, aglutinava diversos artistas para torcer pelo clube no Maracanã, Maria Rita recebeu diversos presentes, como uma camisa retrô do Fluminense, uma placa, uma camisa tricolor personalizada e o livro oficial "Estádio de Laranjeiras 100 anos - Aqui nasceu o futebol brasileiro", obra editada e produzida pelo Flu-Memória.

- Fico feliz em receber essa homenagem. O Estádio fazendo 100 anos e o clube 117 anos, demais participar desse momento. Adoro história e futebol. Minha mãe faleceu quando eu tinha 4 anos, então, todo e qualquer detalhe de sua vida, eu sempre recebo com muita alegria, muito obrigada - disse Maria Rita.


- Nossa ideia de fazer o aniversário do clube dessa forma é juntar duas coisas que caminham muito bem, que é o futebol e a música. Tivemos a ideia de criar um selo, o Flu Music, e faremos outros shows mais à frente, mas nessa semana especial, a gente quis trazer a Maria Rita, até pela questão da Elis Regina. Pelo fato que faz 50 anos da fundação da Jovem Flu, a gente resolveu fazer uma homenagem para a mãe dela e tê-la aqui cantando nessa noite bem especial, aquecendo novamente a vida social do clube, fazendo com que os sócios entendam que o Fluminense precisa voltar aos seus grandes dias, aos seus grandes espetáculos - destacou o presidente Mário Bittencourt.

Veja mais fotos do show aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original