28/07/2017 17:00 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Marcus Vinicius Freire é o novo diretor executivo geral do Flu
Ex-diretor do COB, medalhista olímpico em Los Angeles 84, tem ampla experiência no ramo esportivo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense anuncia que a partir desta sexta-feira (28/07), Marcus Vinicius Freire, é o novo diretor executivo geral do clube. Ele fez parte da geração de prata do vôlei, Seleção que ficou em segundo lugar nos Jogos de Los Angeles em 1984. Ex-diretor de Esportes do Comitê Olímpico do Brasil, Marcus Vinicius trabalhou durante oito anos na área executiva da entidade. Graduado em Economia e com MBA em Marketing e Seguros, Marcus Vinicius tem nove anos no mercado de esportes.

 “É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Fluminense. É um grande desafio ocupar esse cargo tão importante. O clube iniciou um processo de reestruturação organizacional e caminha a passos largos para se tornar cada vez mais profissional. Agradeço ao presidente Pedro Abad e também à Roberta Fernandes, que seguirá exercendo o trabalho de excelência à frente do departamento jurídico. Espero desenvolver um grande trabalho em equipe.”

 O Fluminense também comunica que Eduardo Paez Guimarães assume o cargo de diretor de administração e finanças. Paez tem mais de 20 anos de experiência em auditoria, planejamento financeiro e implementação de governança. As contratações fazem parte da nova estrutura organizacional do projeto ‘Agenda da Transformação’, preparado junto à consultoria Ernst & Young.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC
Arte: Agência Fluminense





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original