29/01/2018 10:42 - EM
Futebol
Marcos Júnior comemora boa sequência e gols pelo Flu
Com dois gols na temporada, atacante acredita no crescimento de seu desempenho


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Autor de um dos gols da vitória do Fluminense por 2 a 1 contra o Madureira na noite do último domingo, o atacante Marcos Júnior se sentiu, literalmente, em casa na partida da quarta rodada da Taça Guanabara. O camisa 35 falou da emoção de jogar no estádio de Los Larios, em Xerém, próximo da torcida que sempre o apoiou.

- Teho um carinho enorme pelo povo de Xerém, sou daqui também e fico muito feliz de jogar aqui e receber todo esse carinho do torcedor - explicou o atacante, que também agradeceu ao técnico Abel Braga e oportunidade de ser titular mais uma vez.

- Graças a Deus, o Abel já me conhece tem bastante tempo, foi ele que me subiu da base, e fico feliz pela oportunidade e pelo gol. Aos poucos, vou pegando mais confiança e espero fazer mais gols durante o ano para ajudar o Fluminense - disse.

Sobre o primeiro triunfo do Tricolor na competição, Marcos Júnior comemorou os três pontos somados e acredita numa continuidade de trabalho.

- Com certeza, essa primeira vitória veio em boa hora e tirou um peso que estava incomodando. E agora esperamos manter uma sequência boa - destacou o atacante, que comentou também a parceria com Ayrton, autor do passe para seu gol.

- Ayrton é meu parceiro, antes dos jogos, converso com ele para me procurar e me dar a bola, para fazer o gol, e deu certo. Todo jogo eu falo para eles que quem me der assistência, ganha 100 reais e hoje ele foi premiado. Tomara que tenha mais assistências, vou ter um prejuízo, mas vai valer a pena - finalizou Marcos Júnior.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original