02/06/2019 18:44 - EM
Futebol
Márcio Araújo analisa revés tricolor em Curitiba
Auxiliar técnico do Fluminense substituiu Fernando Diniz diante do Athletico Paranaense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense foi derrotado pelo Athetico Paranaense na tarde deste domingo (02), na Arena da Baixada, pelo placar de 3 a 0, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cumprindo suspensão, o técnico Fernando Diniz acompanhou o time de dentro do estádio enquanto que à beira do campo, o auxiliar Márcio Araújo comandou a equipe Tricolor.

- Viemos de uma sequência forte, de uma viagem de Medellín (COL), havia a necessidade de poupar jogadores e foi isso que a gente fez. Infelizmente, perdemos o jogo, tivemos dois jogadores que saíram machucados, um expulso, um gol contra. Claro que não tiramos o mérito do adversário, mas foi uma tarde difícil para a gente – avaliou Márcio Araújo, abordando a dificuldade da partida fora de casa.

- De momento, é agradecer os jogadores pelo esforço que tiveram. Não foi possível reverter o quadro, jogamos bastante tempo com um jogador a menos, o Athletico é um adversário difícil jogando em casa, mas agora é ter equilíbrio e aprender as lições que a derrota nos impõe – afirmou. O Auxiliar técnico também projetou o confronto decisivo contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (05), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Vamos nos preparar para o jogo de quarta-feira que é muito importante contra o Cruzeiro. Tivemos nas duas partidas contra eles e tivemos apresentações muito boas. O Cruzeiro é uma das melhores equipes do futebol brasileiro, vão jogar em Minas, tem um elenco riquíssimo, vai ser um jogo muito difícil, então, é muito importante como a gente se prepara para o jogo – analisou.

Veja mais fotos da partida aqui.

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original