19/07/2018 23:00 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira vê “momento de ajustes” após empate em clássico
Técnico estreia diante do Vasco e ressalta período de adaptação do elenco


O técnico Marcelo Oliveira fez sua estreia à frente do Fluminense na noite desta quinta-feira, ao empatar com o Vasco em 1 a 1, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time mostrou poder de reação ao sair atrás no placar e alcançar o empate. O técnico também projetou crescimento da equipe no decorrer da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
Achei que o time reagiu bem depois do gol, mesmo quando estava perdendo. Nos 15 minutos finais, o time foi para cima, apertou bastante o Vasco e talvez, se tivesse mais tempo, poderia até ter vencido o jogo.

CLÁSSICO
Clássico fora de casa em um Campeonato Brasileiro, se não consegue ganhar, levar um ponto é importante. Não podemos comemorar isso porque a gente teve chance de fazer coisa melhor durante o jogo.

O JOGO
Foi uma combinação dessas situação, nós poderíamos ter caprichado mais, escolhido a melhor jogada e o goleiro deles foi muito bem. Tivemos duas boas oportunidades e ele defendeu. Mas estamos satisfeitos com o empate pelas circunstâncias do jogo, poderíamos ter feito mais e ganhar se tivéssemos jogado de forma mais consistente.


AJUSTES
É um momento de ajustes, de conhecimento. Alguns jogadores que foram contratados estão sendo regularizados e certamente, vão fortalecer o elenco. Vamos criar opções não só no time, como também no banco, para mudanças durante o jogo, e a tendência é de melhorar o rendimento para buscar as vitórias necessárias e subir na tabela.

PEDRO
É um jogador que certamente vai nos ajudar muito e tem um futuro muito promissor. É um artilheiro nato, sabe finalizar como poucos. Estamos trabalhando para ele sair da área só para tocar na bola, devolver uma bola e ficar mais dentro da área.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 

 

 





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original