31/08/2018 16:00 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira vê Kayke preparado para a titularidade
Técnico confirmou o camisa 17 como substituto imediato de Pedro, que está afastado por lesão


O Fluminense enfrenta o São Paulo às 16h deste domingo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto fora de casa é importante para o Tricolor, que busca subir na classificação do campeonato. Sem o artilheiro Pedro, lesionado, o técnico Marcelo Oliveira conta com o atacante Kayke como substituto imediato da posição e está otimista para o confronto.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

ATAQUE

Todos nós lamentamos a lesão do Pedro. Esperamos que não seja nada grave, que possa se recuperar e voltar a nos ajudar nos próximos jogos. O Kayke é o substituto imediato, fez uma semana muito boa de trabalho. O grupo teve uma semana muito proveitosa e isso traz um otimismo para o próximo jogo. Por mais que a gente lamente a lesão do Pedro, precisamos dar confiança a quem vai entrar. O Kayke é um jogador que sai mais da área, experiente. Vai ter capacidade e confiança para nos ajudar nesse momento.

SEMANA DE TREINOS

Em um campeonato difícil como o Brasileiro, precisamos fazer o dever de casa. Nesse momento, precisamos minimizar os erros, proteger o resultado. Trazer um ponto de São Paulo pode ser importante. A semana livre nos deu possibilidade de trabalhar muita coisa que quando não temos tempo não conseguimos fazer. Treinamos finalização, contra-ataque, movimentação. Foi uma semana muito proveitosa.

SÃO PAULO

Precisamos exaltar o trabalho do técnico adversário. É um time que não finaliza tanto, mas é muito preciso. Tem laterais que passam bem, um time que recompõe rápido e marca com muitos jogadores. É muito equilibrado, o que tem os levado a liderança do campeonato.

ESTRATÉGIA

A estratégia eu não posso te falar, não sei como vai jogar o São Paulo. Vamos jogar de forma natural, marcar bem. Isso não é uma coisa minha, é do futebol mundial. A Copa mostrou isso. Precisamos marcar sem a bola para ter o contra-ataque, que é uma arma importante. Ter a posse de bola também é fundamental, fazer o adversário correr atrás.

DESFALQUES

O calendário é muito apertado, todas as equipes vão ter desfalques. Não dá para ficar pensando muito naquele que está fora, precisamos valorizar os que vão entrar. Temos jogadores que são capazes, treinando com toda dedicação, para serem chamados em algum momento.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original