16/09/2018 19:25 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira lamenta desempenho abaixo e gols “evitáveis”
Para o treinador, Tricolor fez primeiro tempo pouco criativo e desperdiçou chances na etapa final


O Fluminense não conseguiu superar o Atlético-PR na Arena da baixada e perdeu por 3 a 1 na tarde deste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira lamentou o primeiro tempo abaixo e as chances perdidas na segunda etapa, mas quer virar a chave e pensar na Copa Sul-Americana, próximo desafio do Tricolor na quinta-feira, no Equador.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ADVERSÁRIO
Nós levamos gols evitáveis, apesar do Atlético ter jogado muito bem e criado muitas oportunidades. Talvez isso fez a diferença no jogo. Levamos um gol quando estávamos conseguindo equilibrar a partida e foi uma jogada ensaiada, isso deu muita força para eles, que já são fortes dentro da casa deles.

ANÁLISE 
No primeiro tempo, tentamos fazer o gol. No segundo, conseguimos jogar mais. Criamos uma pressão no adversário com nosso gol, estava 2 a 1, isso criou um brio no Fluminense. Só que acabamos levando um gol de bola parada, onde temos uma defesa que rebate muito bem essa bola, pois é uma jogada que a gente treina muito. A partir daí, foi uma situação nova, tive que abrir o time.

SUBSTITUIÇÕES
Quando levamos o segundo gol, tirei um dos volantes para colocar um atacante. O Dodi estava com a perna dolorida e acabou saindo. O Sornoza entrou para armar mais o time ali e não começou jogando porque só fez um treino durante a semana. Com o Luciano, treinamos mais. A última substituição foi para a situação do tudo ou nada, ficamos com só um volante e entrou o Junior Dutra no ataque.

SUL-AMERICANA
Nós temos que decidir ainda, mas quem deve entrar na lista da Sul-Americana é Luciano e Dodi. Eles devem ser os inscritos.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original