05/08/2018 22:44 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira analisa empate: "Marcação não encaixou"
Técnico avaliou como justo o resultado de 1 a 1 com o Bahia e espera fazer ajustes na semana sem jogos


Após o empate em 1 a 1 com o Bahia no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira analisou a partida. Para o treinador, o Fluminense não encaixou a marcação e espera ajustar o time durante a semana sem jogos. O Tricolor volta a campo no próximo dia 13 de agosto, quando enfrenta o Internacional no Maracanã, pela penúltima rodada do turno da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


ANÁLISE
Fica um gosto amargo em função de estarmos ganhando e, aos 31 minutos do segundo tempo, perdemos um gol que poderia ter definido o jogo com Matheus Alessandro, mas o Bahia jogou muito bem, trouxe dificuldades técnicas e jogadas pelas laterais do campo, tentamos marcar, sair mais, mas ficou justo pelo que o Bahia fez.

O JOGO
Resultado justo é de quem faz os gols. A questão de posse de bola, ela nem sempre evidencia o melhor do jogo, mas o Bahia jogou muito bem, foi melhor no jogo no primeiro tempo, nós marcamos muito mal, não encaixou a marcação principalmente no lado direito e no segundo tempo foi lá e cá.

SUBSTITUIÇÕES
As substituições foram feitas em função de aspecto clínico, o Airton estava com cartão amarelo, a tentativa foi de dar uma fortalecida com o Richard e o Jadson fazendo o lado direito, essas dificuldades se davam porque o Zé Rafael saía muito pelo lado do campo, melhorou um pouco, mas não foi suficiente.

DESAFIOS
Esse tem sido o desafio, de ter uma regularidade maior, uma constância de jogo. Num campeonato como esse de pontos corridos, não só a regularidade, mas fazer pontuação em casa, jogando contra um adversário que não vai disputar o título é fundamental. Não soubemos usar o contra-ataque depois do gol.

MATHEUS ALESSANDRO
Jogamos com o Matheus Alessandro de um lado e Marcos Júnior do outro com a intenção de fazer o contra-ataque, pois são jogadores rápidos, de velocidade. O Matheus, na jogada individual, tem ido muito bem, precisa melhorar a parte tática defensiva.

PEDRO
O Pedro é esse jogador que estão acostumados a ver, muito técnico, não só fez o gol como serviu o Matheus numa grande chance que tivemos e ainda vai crescer muito mais.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original