26/08/2018 00:00 - EM
Futebol
Marcelo Oliveira analisa derrota do Tricolor fora de casa
Técnico destacou entrega e luta do time dentro de campo no Mineirão


O Fluminense não conseguiu superar o Cruzeiro no Mineirão e perdeu por 2 a 1 na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o técnico Marcelo Oliveira viu no time muita luta e a busca pela vitória fora de casa como pontos positivos no revés. O treinador também avaliou a situação do atacante Pedro, que saiu de campo no intervalo da partida após lesão no joelho.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



ANÁLISE
Viemos aqui sabendo que seria um jogo importante para consolidar essa arrancada e tentar uma vitória, mas sabíamos que as circunstâncias eram difíceis. O Cruzeiro é um time com muita qualidade, joga há bastante tempo junto, nos trouxe essa dificuldade. Lamentamos essa derrota em circunstâncias como essa, se você não pode ganhar, pelo menos o empate seria importante.

O JOGO
Achei que nos primeiros 20 minutos, não tivemos uma marcação justa e não conseguimos jogar. Depois esboçamos bons contra-ataques, só não gerou a oportunidade de gol porque erramos o passe na última jogada. Segundo tempo o Cruzeiro veio para cima buscando o gol de desempate, mas levamos gols por infelicidades, isso acontece com qualquer time e qualquer jogador.

AJUSTES
O Fluminense lutou muito, me deu a impressão de um desgaste físico, pois vem de uma maratona forte, apesar dos outros times também. A gente tem essa semana para descansar e também, de trabalhar e ajustar o time, depois de uma maratona muito forte. Tem que absorver rápido porque o campeonato é longo e temos que estar preparados e confiantes para o próximo jogo.  

PEDRO 
O Pedro teve uma leve torção, vai ser reavaliado amanhã. A gente lamenta porque ele saiu do jogo, é um jogador que pode decidir com uma bola, o jogo estava 1 a 1 e um jogador desse nível, com o poder de finalização que ele tem, pode desequilibrar e decidir o jogo. O lado bom é que ele está pisando normalmente, sentindo um pouco de dor, mas esperamos que não seja nada que atrapalhe sua estreia na Seleção. É uma coisa natural que ele vá brilhar na Seleção como vem brilhando no Fluminense.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original