24/11/2016 12:42 - EM
Futebol
Marcão faz testes e Igor Julião espera chance: 'Trabalhei por isso'
Treinador tricolor comandou atividade tática na manhã desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio, e lateral foi um dos testados; Equipe titular, no entanto, não foi divulgada


A dois jogos do fim da temporada e com chances - mesmo que remotas - de classificação para a Libertadores do próximo ano, o Fluminense mantém a motivação para enfrentar Figueirense e Internacional. Prova disso é que o técnico Marcão comandou uma atividade tática na manhã desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva e fez testes, utilizando todo o elenco. Um dos jogadores observados foi o lateral-direito Igor Julião, que treinou como titular.

Como a atividade foi inteiramente fechada para a imprensa, a escalação não foi divulgada. Certo é que Marcão mandará a campo para enfrentar o Figueirense um time disposto a acabar com o incômodo jejum de vitórias do Fluminense. Por esse motivo, Igor Julião crê em uma equipe motivada, principalmente ele, que trabalhou forte por uma oportunidade.

- É importante ter chance em qualquer momento do campeonato. Trabalhei o ano todo para ter uma chance. Quero mostrar que posso ser titular. Minha motivação é grande, está lá em cima. Todos os jogadores estão no clima de mostrar a sua qualidade - afirmou Julião.



Na atividade desta quinta-feira, Marcão utilizou todo o elenco, mais alguns jogadores da equipe sub-20, que completaram o treinamento. Casos dos zagueiros Eduardo e Kadu, do volante Mateus Norton e o meia-atacante Marquinhos. Mesmo sem ter a certeza de que será titular, Julião garante não só estar pronto, como também que o Flu buscará nada menos do que os três pontos.

- Treinei na posição do Wellington Silva. Isso não quer dizer nada. Marcão faz testes. Estou pronto esperando uma oportunidade. Temos de jogar pela nossa camisa, pela nossa honra, pela nossa torcida. Sabemos que a chance de classificação é pequena - finalizou o lateral-direito.

O elenco tricolor faz a penúltima atividade antes da partida contra o Figueirense na manhã desta sexta-feira, no CT.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original