23/11/2016 13:51 - EM
Futebol
Marcão comanda treino tático e Richarlison pede foco na reta final
Em atividade no CT Pedro Antonio, treinador esboçou equipe para enfrentar o Figueirense; Atacante diz que grupo lutará para superar mau momento


Restam dois jogos para o fim da temporada. Apesar do objetivo da Libertadores estar distante, o Fluminense não irá esmorecer na reta final e buscará vencer Figueirense e Internacional para terminar na melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro. É o que garante o atacante Richarlison, que além de tudo quer deixar uma boa impressão final para a torcida tricolor.

Richarlison foi além. Afirmou que enquanto houver chance de chegar a Libertadores, internamente o Tricolor trabalhará com essa hipótese. Por esse motivo, as vitórias contra Figueirense e Internacional serão fundamentais.

- Nós acreditamos ainda. A equipe vem de oito resultados negativos, mas não abaixamos a cabeça. Vamos tentar uma vitória para termos chances de ficar na sétima posição e conquistarmos uma vaga na Libertadores. Somos profissionais e temos que honrar a camisa. Se temos chance, precisamos lutar - afirmou Richarlison.



Na atividade comandada pelo técnico Marcão na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva, um esboço da equipe titular para a partida do próximo domingo, às 19h30, no Orlando Scarpelli. Na movimentação, o treinador dividiu o grupo em três equipes e exigiu bastante dos atletas.

O foco está inteiramente no Figueirense. Quando questionado se na opinião dele, o Fluminense teria algum tipo de facilidade por enfrentar o Figueirense já matematicamente rebaixado, Richarlison tem certeza que não.

- Eles também são profissionais e vão querer ganhar o jogo. Certamente será um jogo duro. Temos uma partida importante no domingo e precisamos conquistar os três pontos - finalizou o camisa 70 tricolor.

O grupo tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original