09/10/2018 16:00 - EM
Futebol
Luciano comemora seu primeiro gol no Maracanã
Atacante marcou diante do Paraná nessa segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Autor de um dos gols na goleada de 4 a 0 sobre o Paraná, na noite desta segunda-feira, Luciano tem objetivos bem definidos com a camisa Tricolor. Depois de marcar seu primeiro gol no Maracanã, o atacante espera agora um bom desempenho no clássico com o Flamengo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Sábado vou ter a oportunidade de disputar meu primeiro Fla-Flu, vou tentar aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível e se sobrar, vou estar ali para fazer o gol - declarou o atacante, que marcou o último gol da partida contra o time paranaense.


- Atacante tem que fazer gol e comigo não é diferente, estava ansioso para fazer meu primeiro gol no Maracanã e consegui. Estou muito feliz e agora é descansar e pensar no próximo jogo - comemorou. O atleta também parabenizou os volantes Richard e Jadson pelos gols do jogo.

- Eles estão marcando e ajudando a gente, muito importante para essa sequência do Brasileiro e da Sul-Americana. Fico feliz por eles marcarem e pelo resultado - destacou Luciano, falando ainda sobre o próximo desafio do Flu no Brasileirão, quando terá o clássico com o Flamengo, às 17h de sábado, no Maracanã.

- Flamengo é um time de muita qualidade, que tem jogadores que podem decidir uma partida, mas o Fluminense também tem. Até sábado, a gente vai trabalhar e traçar uma estratégia, vão ser onze contra onze dentro de campo e espero que os onze do Fluminense saiam vencedores.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original