16/11/2017 17:11 - EM
Futebol
Lucas quer vitória sobre a Ponte para acabar com risco de rebaixamento
Incomodado com proximidade do Z-4, lateral conta com apoio do torcedor para a partida contra adversário direto.


O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, depois de disputar duas partidas fora de casa, derrotas para Cruzeiro e Corinthians. Na última rodada, o Tricolor viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para quatro pontos, fato que ligou novamente o sinal de alerta. O primeiro time do Z-4 é a Ponte Preta, com 39 pontos, exatamente a próxima adversária do Flu, quem tem 43. Na chegada ao Rio, o lateral Lucas falou sobre os últimos resultados e projetou o confronto decisivo contra a equipe de Campinas, às 17h, no Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Perder é sempre muito ruim. Nosso objetivo não era esse, mesmo enfrentando duas equipes fortíssimas, fora de casa. Agora já faz parte do passado, temos que focar no jogo com a Ponte que é realmente uma decisão para nós. Temos que concentrar todas as nossas forças para vencer. De repente, conseguimos nos livrar matematicamente nessa partida, aí teremos mais dois jogos para subir na tabela e pensar em um 2018 melhor para o nosso torcedor - disse o camisa 2.

Com uma invencibilidade de seis jogos atuando no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense conta com o apoio do torcedor para buscar os três pontos contra a Ponte Preta. Na sequência, a equipe joga mais uma vez no Maracanã, contra o Sport, antes de viajar para a última rodada contra o Atlético-GO, fora de casa.

- Nós jogadores também ficamos chateados com tudo que estamos vivendo. Queríamos um final de ano melhor. É chato quando as derrotas acontecem, e a cobrança é normal. Nós jogadores sentimos, é difícil botar a cabeça no travesseiro e dormir vendo a proximidade do Z-4. Em time grande, acontece dessas situações, dificuldades e crises, e você supera essa fase e volta a conquistar coisas grandes. É a hora de unir jogadores, comissão técnica e torcida para tirar de vez o time dessa situação. A gente conta com o apoio do nosso torcedor - destacou o lateral.

Os ingressos para a partida entre Fluminense x Ponte Preta estão disponíveis para os sócios e entram em venda, com valores promocionais, nesta sexta-feira pela manhã. Saiba os detalhes aqui.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FF
C






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original