21/04/2017 09:00 - EM
Futebol
Lucas projeta clássico por vaga na final do Estadual
Fluzão encara o Vasco neste sábado, no Maracanã. Partida única definirá quem vai para a decisão do Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Lateral-direito é uma das armas do Flu para o clássico

Dois times de tradição, com características diferentes dentro de campo, que vão lutar até o fim por uma vaga na final do Estadual. Assim pensa Lucas sobre o clássico dás 19h de sábado, contra o Vasco. A um dia do compromisso no Maracanã, o lateral-direito já consegue visualizar a semifinal, que terá o Fluzão ávido por uma nova vitória sobre o rival.


- Será um jogo decisivo e encaramos com uma final. Estamos trabalhando para obter mais um êxito na temporada. Tomara que seja um bom jogo e que o Fluminense possa sair com a vitória.


Os times já se enfrentaram nesta temporada, na abertura do Campeonato Carioca. Naquela oportunidade o Tricolor se impôs e venceu o rival por 3 a 0. Atento à evolução do adversário após a derrota, o lateral espera um confronto mais equilibrado no Maraca.


- O Vasco cresceu muito de produção e vai tentar vencer para chegar na final, assim como nós. Vai ser uma partida interessante, pois são duas equipes com propostas diferentes - finalizou o atleta do Flu, que terá a vantagem do empate no duelo.


De olho na final do Estadual, o Fluzão fará treinamentos nesta sexta-feira, no CT Pedro Antonio. As atividades, que são as últimas antes da semifinal, estão marcadas para às 11h.


Comunicação institucional FFC

Fotos: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original