08/03/2017 09:52 - EM
Futebol
Lucas pede concentração para manutenção das vitórias tricolores
Lateral, que fez um dos gols do título da Taça Guanabara, quer o time focado e trabalhando forte para seguir no caminho dos títulos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Lucas fez o terceiro gol tricolor no Fla-Flu de domingo

Acabou o descanso para o Fluminense. Campeão do primeiro turno do Estadual no domingo, o Fluzão só teve a segunda-feira para celebrar. Na tarde de terça, no primeiro treino da semana, no CT Pedro Antonio, o Tricolor estava com o foco trocado: voltado para mais um importante duelo pela Copa do Brasil. Assim garantiu Lucas, de olho no Criciúma (SC), adversário das 19h15 de quinta, no Estádio Heriberto Hulse.


- A gente levantou uma taça domingo, mas quinta tem um jogo decisivo. Por isso temos que mostrar todos os dias a nossa capacidade. Cabe a nós manter a concentração e, se possível, elevá-la. A tendência é que os jogos sejam mais difíceis e temos que estar preparados para isso - relatou.


O lateral-direito também comentou sobre o Estadual e sua fórmula de disputa. Vencedor da Taça Guanabara, o Flu está qualificado para a semifinal do torneio e, em tese, a Taça Rio não teria valor - pois não daria o título do Carioca ao Fluzão. Apenas em tese, pois Lucas deixou claro que os jogadores do Tricolor sempre estarão motivados a buscar títulos para o clube das Laranjeiras.


- Sempre teremos motivação, porque temos um excelente treinador e uma torcida enorme, que nos cobram. Não dá para tirar o pé do acelerador, até pela grandeza do Fluminense. Sempre queremos alcançar coisas melhores. Sendo assim, vamos pra cima no segundo turno, tentaremos vencer a Taça Rio e buscar mais decisões - concluiu.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original