25/04/2018 17:28 - EM
Futebol
Luan Peres projeta grande temporada pelo Fluminense
Para o zagueiro, equipe pode fazer um bom Campeonato Brasileiro


Recém chegado às Laranjeiras, o zagueiro Luan Peres foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira e deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. Vindo de empréstimo da Ponte Preta-SP, o jogador assinou com o clube por um ano e já fez sua estreia com a camisa Tricolor na partida do último domingo, contra o Cruzeiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- A partir do momento que soube que estava relacionado, sabia que poderia entrar. Fiquei feliz de ter estreado. A ansiedade é normal para qualquer atleta que chega em um clube novo. Agora é aproveitar essa semana cheia, trabalhar e entrar mais em forma, para poder ajudar quando for preciso - declarou. Acolhido pela equipe Tricolor, Luan Peres já se sente em casa.

- Cheguei na sexta-feira e pude ver que é um grupo muito bom de trabalhar, fui muito bem recebido. O Abel Braga é um treinador que conversa bastante, apoia e incentiva. Já estou adaptado e feliz que pude estrear no final da partida de domingo. Isso já tira bastante a ansiedade - comentou o camisa 15, que projeta um bom Campeonato Brasileiro.

Sócio Paulo Henrique Magalhães entrega a camisa 14 para Luan Peres

- Tudo que vivi na Ponte Preta serviu para aprendizado. Agora é um novo começo, com uma nova camisa. A responsabilidade aumenta vestindo as cores do Fluminense - afirmou.

Canhoto e com habilidade para jogar pelo lado esquerdo do campo, o zagueiro acredita que essa característica o destaca entre os demais jogadores da posição, mas reconhece a qualidade dos companheiros de equipe.

- Hoje é um pouco mais difícil encontrar zagueiro canhoto do que destro no mercado. Isso é um ponto positivo para mim. Mas o Ibañez estava fazendo um excelente campeonato e o Frazan também fez um grande jogo contra o Cruzeiro. Então, tenho que buscar meu espaço. Tem mais 36 rodadas e a Sul-Americana, as coisas vão acontecendo - disse, adicionando a versatilidade como um dos seus pontos fortes.

- Sou zagueiro, mas já fui improvisado de lateral quando foi preciso, é uma função que sei fazer. Acho que foi até um dos motivos de o Abel ter se interessado. Como eu tenho essa facilidade de chegar ao fundo e carregar a bola, acho que foi um dos pontos positivos da minha vinda - afirmou.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original