18/06/2019 13:28 - EM
Olímpico
Lourenço Bogo e Nilton Gibaldi vencem Etapa Estadual 1ª classe
Dupla derrotou os também tricolores Carlos Eduardo Lavander e Maurício Seiblitz na final do torneio


A Etapa Estadual Primeira Classe de duplas do Flu Open já tem seus campeões. A final, disputada neste domingo (16), nas Laranjeiras, foi 100% tricolor. A parceria formada por Lourenço Bogo e Nilton Gibaldi, que em dezembro passado já havia conquistado o torneio interno do Fluminense também de 1ª classe, derrotou Carlos Eduardo Lavander e Maurício Seiblitz por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/4, e faturou o título da competição.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na grande final, Maurício Seiblitz, nono colocado no ranking mundial da categoria 35 anos, e seu parceiro Carlos Eduardo Lavander, deram trabalho aos adversários. Após vitória dos adversários no primeiro set, a dupla venceu a segunda parcial por 6/1 e chegou a abrir 4/1 no último set. A partir daí, porém, a força de fundo de Bogo e o jogo de rede de Gibaldi prevaleceram e, após 2h30 de partida, sagraram-se campeões.





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Sos original
Parceiro cbc original