20/08/2018 07:00 - EM
Olímpico
Letícia Costa é bronze no Campeonato Brasileiro de Especialistas 2018
Ginasta faturou medalha na prova de salto sobre a mesa


Daniele Hypólito, Isabelle Cruz e Letícia Costa


Brilhante. Assim foi a apresentação de Letícia Costa no Campeonato Brasileiro de Especialistas. A atleta fez 13.500 e faturou medalha de bronze na prova de salto sobre a mesa neste domingo, 19, marcando, mais uma vez, seu nome entre os maiores da ginástica do país. A disputa aconteceu na Arena Santos (SP). O ouro ficou com Isabelle Cruz (Flamengo), com 13.800 pontos e a prata com Daniele Hypólito (São Bernardo), com 13.725.

"Fui competir com intenção de medalha. Era importante este primeiro título pelo Fluminense. Queria deixar meu nome registrado no clube e por isso corri atrás, tentando executar o salto da melhor forma possível. Dei o meu melhor e o terceiro lugar veio. Fiquei honrada por ter conseguido. Em meio a tantas dificuldades, conquistas são sempre uma alegria. Agradeço ao Ricardo Batista, do Flu RBMix e ao Fluminense por terem me estendido a mão e acreditarem na minha ginástica, e também ao Comitê Olímpico do Brasil", disse Letícia.

Outra tricolor, Marcela Meireles se sagrou campeã da categoria juvenil avançado no Torneio Nacional de Ginástica, que reúne as categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto nas divisões iniciante, intermediário e avançado e Maria Rita Simão ficou em 5º lugar no individual geral. 

Comunicação FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original