14/01/2017 09:20 - EM
Xerém
Leonel conta como Flu Samorin tem ajudado em sua evolução
Argentino de Xerém vai passar mais uma temporada na Europa para seguir se desenvolvendo como pessoa e como jogador


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O desenvolvimento dos jovens atletas da mais completa academia de formação do Brasil não termina em Xerém. A criação de uma equipe filial do Fluminense na Europa é um projeto pioneiro dentro do mercado brasileiro de futebol e possibilita ao clube um controle total na fase final de desenvolvimento dos atletas. Parte deste processo deste o início, o atacante Leonel conversou com o site oficial do STK Fluminense Samorin nesta semana e contou que sente que vem evoluindo muito na equipe eslovaca.

Confira os principais trechos da entrevista do argentino de Xerém:

RETORNO AO SAMORIN

"Parte da minha decisão de aceitar ficar mais uma temporada no STK Fluminense Samorin foi que estar aqui é uma grande oportunidade de evoluir como pessoa e como jogador. Além disso, os nossos torcedores na Eslováquia me receberam muito bem"

FAÇA UMA PESSOA MELHOR E TERÁ UM MELHOR JOGADOR

"O STK Fluminense Samorin me preparou para o futebol profissional. Eu vim como um jogador jovem e jogar aqui tornou mais fácil para mim a transição para o futebol profissional. Além disso, jogar na Eslováquia significa uma experiência valiosa com um estilo de futebol diferente do que eu estava acostumado tanto no Brasil como na Argentina"

AULAS DE INGLÊS

"Meu inglês melhorou muito graças ao clube que me oferece aulas com professor particular. Na equipe, o inglês é a língua oficial e isso me ajuda a praticar com meus companheiros de time. O eslovaco eu ainda não aprendi muito, mas já sei dizer "bom" e "obrigado" (risos)".

2017

"Estou voltando ao STK Fluminense Samorin. Estou feliz e quero fazer o máximo possível para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos desta época"

Comunicação Institucional FFC
Foto: Ory Tibor/Divulgação Flu Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original