22/03/2017 09:45 - EM
Futebol
Léo quer Fluzão com postura ofensiva no Clássico Vovô
Lateral-esquerdo acredita que o Fluminense tem as armas necessárias para bater o rival nesta quinta-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Lateral-esquerdo marcou um gol no Estadual


Invicto em clássicos em 2017, o Fluminense está próximo de encarar o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Rio. Na casa do rival, o Estádio Nilton Santos, Léo quer que o Fluzão se imponha, como tem feito na maioria dos jogos no ano. Agressividade do início ao fim do embate, marcado para às 21h45 de quinta, é o que pede o lateral tricolor para celebrar mais uma vitória do Flu.

- A postura tem que ser a mesma que adotamos nos outros jogos da temporada. O Fluminense tem que ser agressivo e jogar para frente sempre, mas com responsabilidade na defesa. Assim a gente espera fazer um grande jogo e vencer - comentou.

Com o pensamento no clássico desde o princípio da semana, Léo confessa que a cabeça trabalha diferente antes de um jogo deste porte. Estudioso, o jovem lateral-esquerdo de mostrou concentrado no duelo e comentou sobre o adversário.

- A semana do clássico já é diferente. Detalhes definem essa partida. Por isso precisamos estar focados para fazer um grande jogo na quinta. O Botafogo é um adversário que marca bem e tem bons laterais. Vai ser um jogo duro, um bom duelo. Eles jogam por uma bola, por isso temos que entrar ligados para sairmos com o resultado positivo - completou.

Nesta quarta-feira, às 16h, o Fluminense encerra a preparação para o clássico. O treinamento do Tricolor das Laranjeiras vai acontecer no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

Texto: Comunicação Institucional / FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original