07/02/2017 10:00 - EM
Futebol
Léo festeja e se emociona com primeiro gol como profissional do Flu
Lateral-esquerdo agradeceu ao Fluminense e Abel Braga pela oportunidade, lembrou de dificuldades e exaltou o momento atual vivido no clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Léo se emociona com primeiro gol feito como profissional e vestindo a camisa tricolor

Vencer todos os quatro jogos no ano, por si só, já é motivo suficiente para qualquer atleta do Fluminense vibrar. No entanto, o 3 a 0 sobre a Portuguesa no domingo foi ainda mais doce para Léo. Presenteado com seu primeiro gol como profissional, o lateral-esquerdo do Fluzão se emocionou e vibrou com o feito histórico para sua carreira.

- Quando fiz o gol eu lembrei dos momentos difíceis que passei e acabei me emocionando. Foi muito importante marcar e ajudar o Fluminense a vencer. Ainda mais porque meu primeiro gol como profissional foi marcado justamente pelo clube que amo, onde jogo desde criança. Por isso, sou muito grato ao Fluminense por esta oportunidade - disse.

Em sua segunda passagem pelo clube, Léo fez questão de apontar um nome, fundamental para seu momento no Tricolor: Abel Braga. De acordo com o atleta - titular incontestável sob o comando de Abel em 2017 -, o treinador tem um papel chave em sua evolução como atleta, deixando-o mais tranquilo para jogar e ajudar o Fluzão.

- O Abel está me passando muita confiança e isso reflete nas minhas atuações em campo. Estou atuando mais solto e isso está sendo muito importante para mim. Ele sempre diz que eu defendo bem, mas também fala que eu tenho que apoiar com a mesma força. Eu conseguia fazer isso na base e, graças a Deus, estou conseguindo fazer isso bem, com o apoio dele - relatou.

<b>Copa da Primeira Liga</b>

Apesar de feliz com seu feito, Léo mantem-se atento ao próximo duelo do Fluminense, nesta quarta às 19h30, contra o Internacional (RS). Esperando um jogo difícil contra o rival, que jogará em casa, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o atleta prega respeito e atenção para que o Flu consiga sair com uma nova vitória.

- O Internacional é um time grande. Independente de estar na segunda divisão, é sempre difícil jogar contra eles. Acho que não vai ter moleza. Temos que entrar focados, como fizemos em todos os jogos, e buscando sempre a vitória para o Fluminense - finalizou o jovem de 20 anos.

Assim como os titulares no jogo contra a Portuguesa, Léo fez trabalhos regenerativos nesta segunda, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. O restante do elenco, somado a atletas do Sub-20 do Tricolor, disputou um coletivo nesta tarde, no Campo 1 do CT. No mesmo local, a partir das 10h desta terça, o Fluminense fará seu último treino antes de encarar o Internacional (RS), pela Copa da Primeira Liga.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original