14/11/2017 13:44 - EM
Futebol
Léo afirma que Tricolor não pensa na situação do adversário
Corinthians pode se sagrar campeão no jogo contra o Flu. Lateral esquerdo é uma das quatro mudanças na equipe em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro.


O lateral Léo será uma das novidades do Fluminense na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. O camisa 15 vai herdar a posição de Marlon, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Cruzeiro, no último domingo. De volta ao time, o lateral esquerdo vai completar 50 jogos com a camisa Tricolor nesta temporada

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Só tenho a agradecer pela oportunidade de voltar em uma partida importante. Não tenho motivo para resmungar nessa temporada, vou completar minha meta pessoal. De 70/75 partidas, eu queria jogar 50 e vou atingir essa marca, considero uma média muito boa. Sou muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso. A gente merece vitórias para terminar bem o ano, vamos entrar em campo totalmente focados - disse Léo.

A partida desta quarta-feira pode garantir matematicamente ao Corinthians a conquista do Campeonato Brasileiro. Para Léo, o Fluminense não pode se deixar levar pelo clima de festa

- A torcida vai lotar o estádio e estamos preparado para isso. Será um jogo muito difícil. Cada time com seus objetivos: um querendo ser campeão e outro se livrar totalmente do risco de rebaixamento. É cada um defendendo o seu, né? Se fossem eles na nossa posição e nós em primeiro, eles não nos deixariam ganhar. Cada um fazendo o seu papel. Vamos pensar apenas no que é melhor para o Fluminense: entrar em campo com vontade de vencer para resolver nossa situação.

Jogadores batem bola antes do treino desta terça-feira, em Vaspasiano - MG

Além de Léo, Reginaldo deve aparecer entre os titulares, na vaga de Renato Chaves, que recebeu o terceiro amarelo. Henrique Dourado e Sornoza, que estavam suspensos contra o Cruzeiro, retornam. O elenco Tricolor trabalhou na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo,  CT do Atlético-MG. Na primeira parte da atividade, o técnico Abel Braga comandou um trabalho tático. Por fim, os jogadores realizaram um treino técnico de dois toques na bola.

Jogadores e comissão técnica embarcam para São Paulo na tarde desta terça-feira. O time enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, às 21h45, desta quarta pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense tem 43 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original