07/10/2016 08:21 - EM
Futebol
Lateral pede 'erro zero' por recuperação diante do Flamengo
Wellington Silva, que marcou o primeiro gol nesta temporada contra o Santos, na última quarta-feira, afirma que o pensamento segue sendo as primeiras colocações na tabela


Existe uma velha máxima no futebol que diz que clássicos são decididos nos detalhes. Na próxima quinta-feira, o Fluminense terá o rival Flamengo pela frente, em jogo que ganhou ainda mais importância após o resultado adverso contra o Santos. Autor do gol tricolor na Vila Belmiro, o lateral-direito Wellington Silva vê o tempo que o técnico Levir Culpi terá para trabalhar a equipe visando ao duelo válido pela 30ª rodada - cinco dias - como muito positivo.

Como a torcida tricolor será maioria no Estádio da Cidadania, Wellington Silva espera o apoio incondicional vindo das arquibancadas para que o Fluminense saia de campo com a vitória. O lateral-direito lembrou que a conquista dos três será fundamental para as pretensões do Flu em terminar na melhor colocação possível.

- Clássico é sempre complicado. É um duelo de duas equipes que estão na parte de cima da tabela. Vai ser um jogo em que as duas equipes vão buscar o erro zero. Temos alguns dias de preparação e vamos trabalhar forte. Teremos o nosso torcedor ao nosso lado, então temos tudo para vencer o jogo, sempre respeitando a equipe do Flamengo - afirmou Wellington Silva, lembrando da curiosa média de um gol por ano pelo Flu.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na última quarta, diante do Santos, lateral Wellington Silva marcou o primeiro gol pelo Flu nesta temporada

- Brinquei que estava faltando meu gol esse ano, porque fiz um gol por ano aqui no Fluminense. Depois que o Santos fez o primeiro gol, o professor o Levir (Culpi) pediu para que eu subisse mais e fosse para frente. A bola sobrou depois da cabeçada do Marcos Junior e puder marcar. Infelizmente o resultado não foi o que gostaríamos.

A torcida tricolor já teve a oportunidade de soltar o grito de "é campeão" nesta temporada com a conquista da Copa da Primeira Liga, no primeiro semestre. Com a derrota para o Santos, o pentacampeonato brasileiro ficou mais distante, é bem verdade. Mas Wellington Silva lembra que, assim como a torcida tricolor cobra, internamente o foco também está sempre em busca das primeiras colocações.

- O torcedor sempre quer mais e pode ter certeza de que nós também. Vestimos a camisa do Fluminense, então, o pensamento é sempre em conquistar títulos. Estamos tentando esse algo a mais nessa reta final para vencermos o maior número de jogos - finalizou o camisa 25 tricolor.

Após retornar de Santos no início da tarde de quinta-feira, o elenco tricolor folga nesta sexta. A reapresentação está marcada para a manhã do próximo sábado, às 9h, nas Laranjeiras. Será o início da preparação visando ao clássico diante do Flamengo.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original