18/07/2018 18:21 - EM
Futebol
Junior Dutra chega para aumentar poder de fogo Tricolor
Atacante assina por empréstimo até o final da temporada


O Fluminense acertou a contratação por empréstimo do atacante Junior Dutra. O jogador de 1,84 m será uma opção versátil para o setor ofensivo Tricolor, já que pode atuar tanto pelos lados, quanto centralizado. Aos 30 anos, o atleta que pertence ao Corinthians e já passou pelo futebol europeu e asiático, assina com o Flu até o final de 2018.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

-Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo - disse o novo camisa 11 Tricolor.

Junior Dutra já trabalha com o restante do elenco, mas ainda não foi regularizado, o que deve acontecer nos próximos dias. O jogador será apresentado na sexta-feira, dia 20.


FICHA TÉCNICA
Nome completo: Sérgio Dutra Junior
Data e Local de Nascimento: 25/04/1988, em Santos (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Santo André (SP), Kyoto Sanga (JAP), Kashima Antlers (JAP), Lokeren (BEL), Al-Arabi (QAT), Vasco (RJ), Avaí (SC) e Corinthians (SP)





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original