20/07/2018 16:00 - EM
Futebol
Junior Dutra chega ao Flu para somar no ataque Tricolor
Atacante foi apresentado na tarde desta sexta-feira e recebeu a camisa 11


O Fluminense tem novo reforço para a temporada 2018. O atacante Junior Dutra, 30 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira no CTPA e recebeu a camisa 11 do Tricolor. O atleta pertence ao Corinthians e vem por empréstimo até o fim do ano. Em entrevista coletiva, Junior Dutra falou sobre suas expectivas e metas no clube.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Estou muito feliz de chegar ao Fluminense, independente do tempo de contrato, estou pensando muito no presente, na minha carreira e vou viver cada dia aqui, dar o meu melhor e ser feliz no Fluminense. Espero que seja um ano bom para o clube, depois penso nas minhas metas - destacou o atacante, elogiando o trabalho realizado pelo técnico Marcelo Oliveira.

- O Fluminense é um time de camisa grande, time de tradição, não pode pensar pequeno. Marcelo é um grande treinador, inteligente, vai saber usar bem as peças que estão chegando - disse, ao receber a camisa das mãos do sócio torcedor Márcio Azevedo. O camisa 11 também agradeceu pela oportunidade e comentou sobre a concorrência no ataque Tricolor.

- Aqui tem grandes jogadores e o projeto do Fluminense, a conversa com o Marcelo Oliveira, foram muito importantes para a minha vinda. O convite veio em um momento que estava precisando, então, estou focado no Fluminense, sei da importância de ter um grupo bom, de qualidade, o Campeonato Brasileiro é muito disputado e essa concorrência é boa - declarou Junior Dutra, explicando mais sobre suas características em campo.

- Gosto de jogar mais pelos lados, vindo de trás, sou mais de velocidade. Minha característica é de segundo atacante, mas onde o Marcelo precisar de mim, dentro das minhas características, vou fazer o meu melhor - concluiu.

Após o treino regenerativo desta sexta-feira, o Fluminense viaja para o Recife, onde enfrenta o Sport às 16h de domingo, na Ilha do Retiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original