29/09/2016 08:33 - EM
Futebol
Júlio César se empolga com venda de ingressos para jogo de sábado
Goleiro tricolor vê torcida fazendo a diferença no Giulite Coutinho e espera retribuir o apoio com mais uma vitória. Time tentará vencer a terceira seguida neste Brasileiro


No primeiro dia de venda geral de ingressos para a partida do Fluminense contra o Sport, que acontecerá no próximo sábado, às 11h, no Estádio Giulite Coutinho, a torcida tricolor mostrou sua força. Restam apenas 800 bilhetes. Uma prova de que a vitória sobre o Corinthians no último minuto, no domingo passado, fez o Time de Guerreiros mostrar que merece total apoio na busca pelo G4.

Um dos destaques desta grande vitória, o goleiro Júlio César, ao saber que a procura estava grande para esta partida, mostrou-se empolgado ver no sábado mais uma linda festa da melhor torcida do país no caldeirão tricolor.

- Sem dúvida é motivo de alegria para nós. A torcida está comprando nosso barulho. Temos feito por onde também. Espero que esgotem os ingressos, porque sempre que jogamos lá os torcedores foram importantes - avisou o goleiro tricolor.
Depois de jogar e ganhar as duas últimas partidas fora do Rio, contra Grêmio e Corinthians, o Fluminense reduziu para apenas dois pontos a distância do G4. Com 43 pontos, o Tricolor buscará um feito inédito neste Brasileiro: conquistar três vitórias consecutivas.

- Os dois últimos jogos nos dão um gás bom, foram de grande dificuldade. São seis pontos em confrontos diretos com Grêmio e Corinthians. Agora, queremos conseguir uma terceira vitória seguida pela primeira vez para embalarmos. Será complicado, o Sport vem de uma vitória sobre o Santos, mas estamos em um momento bom e vamos com muita confiança para este confronto - afirmou Júlio César.

Após se reapresentarem na tarde da última quarta-feira, nas Laranjeiras, os jogadores trabalharão na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, nesta quinta. Será a penúltima atividade antes do compromisso diante dos pernambucanos. Ainda dá tempo de garantir seu lugar no Giulite Coutinho. Para saber mais informações, clique aqui.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original