15/10/2018 15:00 - EM
Futebol
Júlio César projeta semana de trabalho do Tricolor
Próximo desafio do Fluminense é no domingo, contra o Atlético-MG


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta aos trabalhos nesta terça-feira com foco na partida diante do Atlético-MG, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota no clássico de sábado diante do Flamengo, o goleiro Júlio César projeta uma semana para analisar os erros e colocar em prática os acertos já na próxima partida.

- Domingo temos outro jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e depois começamos a decisão das quartas de final da Sul-Americana contra o Nacional, então, é iniciar a semana com aquilo que o professor Marcelo vai nos passar, as correções que devem ser feitas, aquilo que foi feito de bom ser mantido e a gente aprimorar ainda mais para chegar bem contra o Atlético-MG - disse o goleiro, destacando a união do grupo Tricolor.

- Acho que quando vence, vencem todos e quando perde, também perdem todos e é isso que faz a diferença no Fluminense, é a união. Estamos chateados pela derrota, assim como nosso torcedor também está, mas temos que saber administrar esse momento. Agora é um momento de ter tranquilidade para gerir isso muito bem - comentou. Para o goleiro, o Flu precisa pensar jogo a jogo com calma para alcançar os objetivos.


- Também não podemos achar que é o fim do mundo, a equipe vinha de jogos muito bons, duas partidas sem sofrer gols, por isso citei que temos que ter tranquilidade de fazer a correção devida e já pensar em colocar em prática no próximo jogo - explicou o camisa 22, projetando o confronto diante do Atlético-MG.

- Temos 37 pontos, vai ser importantíssimo vencer esse jogo para chegar na linha dos 40 e tem um pouco mais de tranquilidade. A gente quer continuar somando pontos e ter tranquilidade para trabalhar, então, queremos vencer este jogo para chegar bem na Sul-Americana na semana que vem - concluiu Júlio César.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original