18/04/2017 14:31 - EM
Futebol
Júlio César aponta fórmula para classificação no Maracanã
Goleiro voltará a defender a meta do Fluminense nesta quarta-feira. Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar às oitavas da Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Goleiro disputará a 13ª partida em 2017

É tempo de decisões nas Laranjeiras. Os próximos três jogos da equipe tricolor são importantíssimos, já que valem a sequência do time na Copa do Brasil, no Estadual e na Copa da Primeira Liga. Para vencer as partidas, a começar pelo jogo das 21h45 desta quarta-feira, contra o Goiás, o Fluminense precisa ter tranquilidade. Na visão do goleiro Júlio César, ter paciência e rechaçar a ansiedade serão pontos fundamentais para que o Tricolor acabe com a desvantagem no confronto - o Flu avança com uma vitória pelo placar mínimo - e se classifique no Maracanã.


- Temos que ter o comportamento de quem quer vencer e chamar a responsabilidade do jogo. É uma partida eliminatória e tem que ser jogada com inteligência, sem desespero. Temos que ter tranquilidade e maturidade para começar bem o jogo. Precisamos pressionar o adversário para conseguir os gols - comentou o arqueiro, que continuou.


- Uma coisa é o time ter velocidade e se impor. Outra é ser ansioso e tomar decisões ruins. Não precisamos acelerar o jogo de forma errada. A desvantagem não é gigante. Não podemos nos jogar de cabeça e esquecer da defesa. Temos que jogar com tranquilidade. Eles tem uma vantagem mínima e se não sofrermos gols, só precisamos marcar um - disse o jogador.


Será a décima terceira partida de Júlio pelo Fluminense na temporada. Neste confronto, o goleiro substituirá Diego Cavalieri, suspenso. Disposto a mostrar seu valor mais uma vez, Júlio César ressaltou que o elenco tricolor tem peças qualificadas para suprir os desfalques e ajudar o Fluzão a avançar na Copa do Brasil.


- Jogar e saber que seu rendimento vai determinar o futuro é ótimo. Faz o jogador se empenhar ainda mais nos treinos e traz tranquilidade. Todos queremos e trabalhamos para sermos titulares. O que determina são os jogos. Amanhã Fluminense e eu temos uma final pela frente, vou trabalhar e dar meu melhor. Nesse jogo temos outros desfalques, mas quem entrar poder fazer tão bem ou melhor - relatou o goleiro, que aproveitou para convocar o torcedor para a partida.


- O fator casa influencia e pode ser fundamental para a nossa classificação. Por isso peço para o nosso torcedor comparecer e nos empurrar. É muito bom voltar ao Maracanã e esperamos que a torcida compareça em grande número - finalizou. Atenda ao chamado do goleiro, apoie o Fluzão rumo às oitavas da Copa do Brasil. Clique aqui e saiba mais informações sobre a venda de ingressos.


Texto: Comunicação Institucional FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original