14/08/2018 15:57 - EM
Futebol
Júlio César admite jogo abaixo e espera que time aprenda com erros
Para o goleiro, equipe precisa ter tranquilidade para garantir classificação na Sul-Americana


A atuação abaixo do esperado, especialmente no primeiro tempo, foi um dos fatores determinantes para a derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Internacional na noite desta segunda-feira no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Júlio César analisou o desempenho do Tricolor e falou sobre a necessidade do time aprender com erros.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Acho que a equipe não se encontrou, não conseguimos produzir e fazer aquilo que nós sabemos e o que o nosso treinador e a torcida esperam. Temos que aprender com as lições dos erros que cometemos e digerir o que aconteceu, sabendo que quinta-feira já temos uma decisão. Reconhecemos que foi uma noite infeliz, uma noite para esquecer - declarou o camisa 22, que já projeta os próximos confrontos da sequência.

- A gente tem que virar a chave, não tem outra saída. A Sul-Americana é uma competição diferente, eliminatória. Vencemos o primeiro jogo por 2 a 0 e vamos jogar o segundo lá, são mais 90 minutos. É ter tranquilidade, sabendo vai ser difícil, mas que temos que condição de chegar lá e trazer a classificação. No domingo temos o último jogo do turno, que vai ser um jogo muito importe também. Temos que vencer para fechar o turno com 25 pontos - concluiu Júlio César.

Nesta terça-feira, o time se reapresentou no CTPA pela manhã e na parte da tarde, viajou para o Uruguai, onde disputa a partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Fluminense venceu por 2 a 0 no Maracanã e ainda tem a vantagem do gol qualificado fora de casa.


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original