30/01/2018 13:27 - EM
Futebol
Júlio César acredita que união do grupo vai superar dificuldades
Goleiro destacou experiência do técnico Abel Braga no crescimento do trabalho


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Tricolor tem uma semana cheia de desafios com a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra a Caldense e no sábado, a última partida da Taça Guanabara, quando enfrenta o Macaé. Para que os resultados sejam positivos, o goleiro Júlio César acredita que a união do grupo fará a diferença.

- É um ano de reestruturação, desde o início temos visto isso, as dificuldades tem acontecido, mas cabe a nós seguir dentro de campo, fazer a nossa parte, juntamente com o professor Abel, que é um cara extremamente capacitado. Ele tem nos passado toda a tranquilidade necessária para fazer e demonstrar o nosso trabalho. Acho que com a nossa união, temos conseguido colocar isso em prática - disse. O goleiro também destacou a evolução do time nos primeiras partidas do ano.  


- Tivemos dificuldades no primeiro jogo, onde não tínhamos a equipe titular, no clássico a equipe já demonstrou uma cara muito boa, foi positivo. Depois, conseguimos nossa primeira vitória e isso nos dá confiança, até porque temos um jogo que é eliminatório de Copa do Brasil. É totalmente diferente, é uma competição à parte, então, acho que essa união e, principalmente, a experiência do professor Abel tem nos ajudado para que a gente faça o nosso trabalho, consiga nossos objetivos, sem influência externa - lembrou o camisa 22, que falou sobre o confronto contra a Caldense.

- É uma equipe que tem potencial, demonstrou isso quando jogou contra o Cruzeiro com um empate em casa. Se não me engano, o Cruzeiro jogou com a maioria dos titulares, o que demonstra que a equipe deles está bem preparada e pronta para enfrentar grandes equipes. Mas a gente vem numa crescente, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar e que é uma eliminatória, vamos para esse jogo confiante - declarou. Perguntado sobre a diretoria Tricolor, Júlio César ressaltou a confiança.

- Tem procurado nos dar o respaldo dentro das dificuldades que tem acontecido, com as coisas que tem passado. A presidência tem um ano, entrando no seu segundo ano do triênio e tem procurado reestruturar o clube, principalmente em nível financeiro, e nós temos que confiar neles, é um trabalho que vem de cima para baixo e só com confiança que vamos conseguir. Juntos dentro de campo, com a comissão técnica e com a diretoria para que o clube possa seguir o rumo certo - concluiu o goleiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original