15/04/2018 22:00 - EM
Olímpico
Judocas do Flu conquistam medalhas no Brasileiro das Regiões
Suellen Silva e Guilherme Couri sagraram-se campeões brasileiros em suas categorias


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os judocas do Fluminense/RBMix Suellen Silva (63Kg - Sub-21) e Guilherme Couri (81Kg - Sub-18) sagraram-se campeões brasileiros neste fim de semana, vencendo todos os seus confrontos por Ippon, pontuação máxima da modalidade, no Campeonato Brasileiro das Regiões.

Além dos campeões, outros judocas Tricolores alcançaram o terceiro lugar na classificação: Gabriela Bottino (63Kg - Sub-18), Daniele Daltro (78Kg - Sênior), Camila Almeida (70Kg - Sênior), Kevin Leonel (55Kg - Sub21), Caio Lucas (81Kg - Sub 21). Felipe Soares (60Kg - Sub-18) ficou na quinta colocação.

A competição, que é sediada pela CBJ em parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro, aconteceu nos dias 14 e 15 de abril, no Velódromo do Parque Olímpico. A Região III conta com judocas dos estados do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, tendo 722 atletas inscritos.



Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Divulgação





Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original