20/01/2017 08:54 - EM
Futebol
Jogo-treino: Flu enfrenta o Madureira nesta sexta-feira, no CT
Após vencer o Serra Macaense por 6 a 1 e o Friburguense por 3 a 0, Tricolor enfrenta o último adversário antes da estreia oficial na temporada


Logo no início da preparação do Fluminense em 2017, o técnico Abel Braga disse que o Tricolor faria três jogos-treino durante a pré-temporada. Dois já foram,com as vitórias por 6 a 1 e 3 a 0 sobre Serra Macaense e Friburguense, respectivamente. Na tarde desta sexta-feira, o último teste antes da estreia oficial na Copa da Primeira Liga. O adversário será o Madureira, às 16h30, no CT.

Diferentemente dos outros jogos-treino, quando a imprensa pôde acompanhar ao menos um tempo, dessa vez a atividade será inteiramente fechada para os jornalistas, que terão o registro da entrevista coletiva do meia Gustavo Scarpa antes da movimentação contra o Madureira. Com isso, Abel poderá fazer todos os ajustes necessários visando já ao duelo contra o Criciúma.


Após o jogo-treino desta sexta, os jogadores terão o sábado de folga. No domingo o elenco retoma as atividades para o penúltimo treinamento antes do duelo diante do Criciúma.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original