19/02/2017 11:00 - EM
Olímpico
Jogo entre Camponesa/Minas e Flu é transferido para Belo Horizonte
A partida, que seria disputada em Belém, no Pará, nesta quinta-feira, 23, está cancelada. A empresa organizadora do evento não cumpriu com as responsabilidades contratuais


Atenção, torcedor tricolor. O jogo entre Camponesa/Minas e Fluminense, que seria disputado em Belém, no Pará, na próxima quinta-feira, 23, às 20h, foi cancelado. A partida, válida pela oitava rodada do returno da Superliga, será disputada na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, no mesmo dia e horário. A empresa H&M7 Entretenimento, organizadora do evento, não cumpriu com as responsabilidades contratuais, o que impediu a ida dos times ao Pará.

Veja o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Vôlei - CBV:

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Por motivos de força maior e dificuldades na composição do traslado aéreo das equipes, a H&M 7 Entretenimento informa que o jogo da Superliga de Vôlei entre os times Minas x Fluminense, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 23, no Ginásio de Esportes Mangueirinho foi cancelado!

As pessoas que adquiriram ingressos para a partida em dinheiro e cartões de débito deverão retornar ao mesmo shopping onde realizaram a compra a partir de terça-feira, dia 21, para a devolução do valor do ingresso. Aqueles que compraram em cartão de crédito ou através do site deverão aguardar o cancelamento do compra ou, em caso de cobrança, o crédito do valor em sua próxima fatura.

Nos desculpamos pelo transtorno e contamos com a compreensão de todos,
H&M 7 Entretenimento
informações: 91 98264 4964

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 anos, crianças de 5 a 12 anos, sócios do Minas e estudantes, todos mediante apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

O Fluminense segue em sétimo lugar na tabela de classificação, com 28 pontos (nove vitórias e nove derrotas).

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original